Historia da Incerpaz

Home » A Empresa » Historia da Incerpaz
1978
1990
2000
2010
2014
1978
Historia da INCERPAZ

O início

INCEPAZ (Industrias Cerâmicas Paz) foi fundada pelo Sr. Fermin Paz no ano de 1978. Iniciou suas atividades na cidade de La Paz (Bolívia) onde construiu a primeira Cerâmica da Companhia a partir de depósitos de argila localizadas no próprio local.

1990

Expansão Geográfica na Bolívia

A qualidade de seus blocos e tijolos cerâmicos e o serviço oferecido ao cliente fizeram com que em menos de 10 anos INCERPAZ triplicaria seu volume de produtividade inicial. A partir desse momento começa a expansão geográfica na Bolívia, abrindo novas Cerâmicas em Cochabamba, Oruro, Santa Cruz e Tarija.

Inauguracao Linha estrutural Santa Cruz
2000
diversificación-de-la-produccion

Diversificação da Produção

INCERPAZ investe quase a totalidade dos benefícios gerados pela empresa em pesquisar métodos produtivos mais eficientes, desenvolver novos produtos com tecnologia de ponta e abrir novos mercados. Dessa forma, a partir de 1996, começa a fabricar telhas cerâmicas.

Posteriormente inclui em seu catálogo de produtos a linha PAVIC, criada para satisfazer a demanda de pavimento cerâmico para pisos interiores e exteriores.

Fruto da constante pesquisa surge também a linha REFRATEC, que é composta de tijolos refratários utiizados para fornos domésticos e industriais.

Por último surge a linha DECO que consiste em peças cerâmicas com formas distintas que se utilizam em acabamentos e detalhes decorativos.

Algumas linhas não estao disponíveis em todos os países onde a INCERPAZ está presente. Para mais informações, por favor entre em contato conosco.

2010

Incerpaz converte-se em uma multinacional

Nos últimos anos INCERPAZ seguiu investindo em seu crescimento geográfico: esta vez fora das fronteiras da Bolívia. Foi assim que essa empresa boliviana se tornou uma multinacional com presença também no Brasil, Peru e Chile e se está consolidando como uma das principais Cerâmicas industriais da América Latina.

incerpaz se convierte en multinacional
2014
incerpaz máquina tecnologia automacao

Automação